quarta-feira, 7 de julho de 2010

POSTAGEM DE ESTRÉIA


DENTRO DE MIM


CÁSSIA MIRA


DENTRO DE MIM ADORMECEM TODOS OS POETAS.

QUANDO AMANHECE, SÃO TODOS BEM-VINDOS

AO DESPERTAR DO DIA,

DANDO SENTIDO À MINHA EXISTÊNCIA.




DENTRO DE MIM ESTÃO TODOS OS ROMÂNTICOS

QUE, COM SUA EXISTÊNCIA, DÃO-ME

UM BANHO LUNÁTICO DE IRREVERÊNCIA.




DENTRO DE MIM ESTÃO TODOS OS ORADORES,

TODOS OS CANTORES QUE, COM SEUS TIMBRES AFINADOS,

ME OFERECEM A CHANCE DE SONHAR

COM UM FUTURO EM FRAGRÂNCIA.




DENTRO DE MIM ESTÃO TODOS OS SANTOS,

MÁRTIRES QUE, COM SUAS ATITUDES EM DESVELO,

ME OFERECEM A SERENIDADE E A SENSIBILIDADE

PARA COMEMORAR A VIDA.




DENTRO DE MIM, A MISTURA DE TODOS OS SERES.

DENTRO DE MIM, A SOMA DE TUDO QUE LI.

DENTRO DE MIM, O SOPRO DO QUE OUVI.

DENTRO DE MIM, UMA DOSE DE TUDO O QUE VIVI.



Poesia premiada pela Fundação Cassiano Ricardo, editada em livro "Antologia Poética - 2008" - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Univap - Universidade do Vale do Paraíba, 2010.



4 comentários:

  1. belos poemas! lindo comprometimento com a arte! e poesia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Poesia é um sentimento para poucos que sabe expressar seus sentimentos ao mesmo. Ao escrever uma poesia tão bem como assim como você escreve. Escrever poesia é saber ama em dobro. Cem por cento por fora e cem por cento por dentro. Continua assim com seu trabalho, para as conquistas de sentimentos, puros e sinceros não si perca. Adorei mesmo ler seus trabalhos e fico mais alegre em saber que ainda posso desfrutas das suas palavras.

    Assinado: Higor Cortes Brasília – DF

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, madrinha! Premiação merecida!
    Inspiração e sensibilidade são méritos de poucos, um dom de Deus.
    Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir