quinta-feira, 8 de março de 2012

Além do caldo... Ótima caipirinha!

Além do caldo... Ótima caipirinha!
Estou aqui, hoje, ás 4hs e 59 minutos da manhã, escrevendo sobre o trabalho. As lutas dos que vivem em função do bem estar das pessoas. Dizem os astrólogos que 2012 será o ano de fortes emoções. Acho que já estou vivendo fortes emoções. Tudo regido pela influencia forte da lua. Bom, não entendo nada de astrologia mais sigo confiante de que, tudo indica. E o que trás sabedoria é vivenciá-las.
Nada mais será tão breve em minha vida. A vontade de viver é muito grande e acredito no amor em toda sua dimensão, desde que, praticado com responsabilidade e respeito ao ser humano. Estar com o outro e conhecê-lo é antes de tudo ser inteiro, transparente e demonstrando o que de fato se sente.
Agora, neste exato momento, estou ouvindo o grupo Yes com sua música “SOON” (LIVE 2002). Os entendidos das boas e lindas coisas da vida sabem de qual música estou falando. Relembre! Quem não sabe, vale a pena ouvir, pois o que vale nesta vida é ensinar a apreciar o que é belo.
O sol virá já!...Já... já! Está amanhecendo e o horizonte será avistado novamente. Tudo seria diferente se não fosse o sol. O sol energia. Tudo e todos nós dependemos do sol. O maior de todos os detalhes. Aqui e lá no céu...
O sol! Através do sol, Deus nos diz que existe, a todo instante.
O sol calor, o sol presente nas pessoas, o sol presente na cor amarelo. O sol que alimenta a nossa esperança.
Acredito que estamos neste mundo para uma missão que é resgatar vidas, salvar vidas e independente de qualquer profissão, esta é a nossa missão.
Relembrando Shakespeare, dia desses estive lá no restaurante do ROMEU. Lá comemoramos aniversários, ficamos na presença de amigos de almas resgate. Uma alma generosa, uma alma que é luz procura sempre estar por perto da luz. Amizades e boas amizades são eternas. Agradeço a vocês, amigos e amigas que oferecem o abraço e a admiração pelo ser que em sensibilidade aflorada se apresenta e encontra o carinho merecido sem qualquer má intenção. Isso tudo no restaurante do Romeu.
Lá no Romeu. Ali na Avenida Peixoto de Castro. Gente... Ai! Como gosto deste lugar!
Parece que os proprietários da casa entendem o meu gostar. E para apreciar degustei além dos maravilhosos caldos, as bem preparadas caipirinhas do Marcelo. Que caipirinha! Ou melhor! Que delícia! MARAVILHOSAS! Tudo com muita moderação e responsabilidade gente. Mais assim, impossível provar uma só... rsss! Obrigada Marcelo! Que é quem prepara os vários tipos.
Digo que Lorena tem, dentre outros lugares magníficos, o Romeu, gatíssimoooo! (gato siamês proibido de namorar minha gata siamesa. Que peninha!). E também, lógico! O restaurante e petiscaria do ROMEU que tem um ambiente favorável a boas conversas e com uma equipe de trabalho cativante e competente.
Melhor que a caipirinha do Marcelo, somente os amigos alma- resgate e a música do Yes! Soon – live 2002.
E “BREVE!” E “SEMPRE!” o sol já vem surgindo... o Jornal também.
Graças a Deus! Ao sol! A vida!
Beijos ILUMINADOS NOS CORAÇÕES DE TODOS.
Cassia Mira é Psicóloga, especialista em Psicopedagogia e em Filosofia pela Unesp campus - Marilia, Artista Plástica, Escritora, Poetiza.
cassiamira01@hotmail.com
visite o blog: http://versosepinceladas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário