domingo, 29 de janeiro de 2012

Ver... Comer... Degustar... Sentir... VIVER!

Se viver é um beleza constante, digo que viver exige de nós uma certa dose de encantos. Viver bem não é pra qualquer um, mais viver bem é possível a todos, basta querer!
Foi assim que decidi viver bem e escolhi conhecer o Rio de Janeiro. Bem no mês de janeiro. Belíssima escolha! O Rio continua lindo! Sim, Senhor!
Lá, bem em frente ao ap. em que fiquei, por sinal muito bem situado, conheci o boteco Belmonte. Gente que delicia! Um estabelecimento que desde 1952 é bem frequentado e com uma equipe de trabalho muito carismática. Lá eu conheci o sabor do Rio! Fiquei de olho na beleza dos vários pratos e quitutes ali e aqui passando por mim. Ai que delícia! Foi então que meus olhos escolheram experimentar o que a vida tem de melhor em termos de cozinha. Aiiiiii uma bandeja desfilando diante de meus olhos com umas delicinhas que o proprietário falou que eram uma espécie de empadas. Batizei de empadas Belmonte. Hummmmmmm.....não via hora de degustar. Vários sabores e cores e o cheiro provocava uma sensação gostosa de mar. Uma sensação gostosa de vontade, de querer, eu amei! Rio de Janeiro, Copacabana, Lapa, Ipanema, Pão de Açucar, Gente maravilhosa, Cristo de braços abertos, cidade linda! e claro, as empadas Belmonte. As empadas que bem vivi e saboriei. Requinte carioca! Obrigada a todos que bem me receberam nesta cidade e no Boteco Belmonte. Até a próxima.
Cassia Mira
O boteco Belmonte fica na rua Domingos Ferreira, 242 - Copacabana Rio de Janeiro - RJ
Tem tambem na Lapa, no Leblon, Flamengo, Barra, Jardim Botânico, Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário